Os Melhores Brinquedos para Alugar em BH

Locação de Brinquedos BH

Belo Horizonte é uma cidade grande e completa. Isso é ótimo, mas quando se trata de escolher uma empresa para te ajudar com sua festa infantil, pode ser difícil escolher!

Mas, se você definir suas prioridades, não vai ser difícil. Como assim?

O que você imagina na sua festa de aniversário infantil perfeita?

Se você imagina essas coisas para a festa do seu pequeno, tenho uma notícia ótima! A Trakelê Recreações vai te ajudar com tudo isso!

Uma das coisas mais importantes em toda festa são os brinquedos. Pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e vários brinquedos infláveis como tobogã. Mas, ninguém quer pagar um preço caro para ter esses brinquedos e usar uma vez em nunca, né?

E é exatamente por este motivo que a Trakelê oferece o serviço incrível de Aluguel de Brinquedo! E atendemos não só em Belo Horizonte como em cidades próximas, como Contagem, Betim, Sabará, Santa Luzia, Lagoa Santa, Nova Lima e Ibirité.

Então, de todos os itens da sua lista de festa incrível, um você já pode checar! A sua locação de brinquedos está garantida com a Trakelê. E no pacote, você recebe muita diversão e segurança para seus convidados. E ah, caso você queira riscar o resto dos itens, deixa com a gente!

Mas, como escolher os melhores brinquedos para aluguel? Você não é um expert e nem consegue prever os brinquedos que as crianças mais vão gostar né, então é natural que surja essa dúvida. E é por isso que separamos uma seleção de alguns dos brinquedos mais adorados pelos nossos convidados!

Brinquedos para aluguel em belo horizonte

Futebol de Sabão

brinquedo-inflavel-bh-futebol-salao

Esse é um excelente brinquedo para comemorações de meninos. Afinal, todo menino
é apaixonado por futebol. A estrutura ainda é fácil de montar e garante diversão para o
dia todo.

Mas não fica restrito somente à meninos! Meninas também são muito bem-vindas na hora de jogar uma bolinha, sendo esse um brinquedo ideal para promover o senso de equipe e colaboração entre as crianças, mantendo-os entretidos por HORAS!

É um brinquedo para todas as idades, que pode ser facilmente encontrado
em BH, aqui na Trakele!

 

Escorregadores

escorregador

Essa é a diversão da maioria das crianças em festas infantis: os escorregadores. Eles
estão disponíveis de diferentes tamanhos, para diversas idades.

É mais usado por criança mais novinhas, de até 6 anos. A partir disso, eles já querem brinquedos mais radicais, como tobogã e a centopéia gigante!

É um brinquedo fácil de montar, que pode ser colocando em diferentes
espaços. Você não precisa de uma área externa muito grande para alugar um
escorregador.

Piscinas de Bolinhas para Aluguel em BH

piscina-de-bolinhas

As piscinas de bolinha nunca saem da moda, e é por isso que elas estão entre as opções mais
populares para festas infantis. Se você quer garantir a alegria da criançada, pode
alugar o produto com facilidade em Belo Horizonte, principalmente aqui na Trakelê.

É um produto destinado para todas as idades. Às vezes até os adultos brincam!

Além disso, você pode alugar piscinas de bolinhas de diferentes tamanhos. Basta encontrar o modelo ideal para o seu espaço. Não é
necessário possuir um espaço externo, ao ar livre.

E além disso, você ainda pode optar pelo Tombo Legal! É a clássica piscina de bolinhas onde uma pessoa fica sentada e outras ficam tentando acertar o alvo. Quando acerta, essa pessoa cai na piscina de bolinhas! É um dos brinquedos mais divertidos e você pode alugar ele facilmente aqui na Trakelê.

tombo-legal-2

Brinquedoteca

Caso seus convidados sejam crianças novinha, você pode optar pela Brinquedoteca! São vários brinquedos super divertidos para crianças menores, e atende a todos os gostos!

brinquedoteca

 

E aí, gostou das nossas sugestões? Esperamos que sim!

Quer saber mais sobre nossos brinquedos para aluguel? Confira agora nesse post incrível que fizemos especialmente para você.

Ah, e se você estiver com dúvidas na hora de escolher seu tema, a Trakelê preparou um guia incrível de como escolher seu tema para te ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *